Monday 16 September 2019

Revisões maverick forex trading


Maverick Trading Juntou-se a Jun 2018 Status: Membro 10 Posts Acabei de juntar-me a maverick fx trading em maio. Eu juntei-me principalmente porque eles são baratos. O lado fx é apenas 300 vezes e 200 por mês. Outras empresas que eu olhei eram 5000 na frente e 1500 por mês para uma mesa. Eu estava realmente preocupado, inconformista, era um quotscamquot no início, mas eu sou um jogador e com 500 dólares para descobrir por mim mesmo. Até agora, estou satisfeito com as aulas. Robb (post 2) realmente é executado sobre cada classe de webinar. Ele é um bom professor. Eu acho que as aulas são um pouco básicas para mim, já que eu já passei por 4 anos de faculdade estudando finanças. Mas, isso só me fez pensar em duplicar e juntar-se ao seu programa de ações e opções também. Esse programa é 600 ou 800 para baixo e 200 ou 300 por mês. Eles dizem que se você mostrar lucratividade por 3 meses e passar alguns testes que eles vão financiar uma conta para você. Ainda tenho que ver se isso é verdade. Eu sei que existem outros comerciantes que foram financiados. Mas eu não sei quantos quotmemberss não financiados estão tomando as aulas. Eles têm excelentes alertas comerciais e suas estratégias são muito boas. Eles são comerciantes de alta probabilidade e fazem muito poucos negócios. Eles não lançam nenhum sistema de negociação de robôs. As classes fx ensinam cerca de 6 a 8 configurações comerciais de alta probabilidade. Uma das desvantagens é a comunicação. Se você paga muito dinheiro em outras empresas, você pode se sentar ao lado de outros comerciantes e incomodá-los o dia todo com perguntas. Maverick não é assim. Todos estão online e não tenho meios de me comunicar com outros comerciantes. Gostaria de configurar algum tipo de sistema de bate-papo. Além disso, eles têm problemas típicos com o site. Às vezes, os arquivos de classes gravadas têm problemas e às vezes há erros de agendamento nas aulas. Mas se você prestar atenção e participar das aulas ao vivo, não há problemas. No geral, estou satisfeito com o seu programa até agora. É muito bom para alguém com pouco dinheiro e sem experiência comercial ou conhecimento financeiro. Estou ouvindo de comerciantes experientes e experientes na liga Ivy que essas empresas de suporte que oferecem 8020 divisões podem ser golpes. Os comerciantes principiantes altamente educados começam como assistentes recebendo um salário em JPM, MS, GS, etc. suas divisões são 5050. Mas nem todos têm um diploma de finanças da Wharton. Se se revelar uma farsa, eu paguei apenas 300 e 200 x 3 por 3 meses. Apenas 900 perdas. Isso é muito inferior a 10.000 para algo como a SMB Capital ou outras lojas. Vou atualizar isso como um avanço no seu programa. Eu estou muito interessado em ouvir de alguém que está no lado da ação da Maverick. Eu sou um comerciante realmente verde, na verdade eu quero aprender a trocar o mercado FX, no entanto, eu sei muito pouco. Eu corri em um anúncio na lista de craigs para a Maverick Trading. Eu queria saber se alguém delt com esta empresa. Eles são classificados com o BBB, sem reclamações e registrados há mais de 10 anos. Procurei em torno de alguns e encontrei muito pouco sobre essa empresa. Eles parecem oferecer muito para um novato. 800 mais 200 por mês para treinamento desde o início. Eles falam ensinando você a ser um comerciante quotprofessional em oposição a um comerciante quotretail, soa como um grande passo (amor para ser vendido algo). Eles me enviaram um webnar que eu gostei muito. O meu cônjuge que quer que eu faça uma mudança de carreira ouviu e partiu com uma opinião muito diferente. Então, alguém sabe sobre esta empresa, qualquer pessoa que as use, o tempo é consistente e lucrativo. Também estou procurando um programa que possa me começar de 0 conhecimento para educado e pronto para testar as águas. Agradeço qualquer informação que alguém possa ter para oferecer. Originalmente publicado por fiatdave Eu sou um comerciante realmente verde, na verdade eu quero aprender a trocar o mercado FX, no entanto, eu sei muito pouco. Eu corri em um anúncio na lista de craigs para a Maverick Trading. Eu queria saber se alguém delt com esta empresa. Eles são classificados com o BBB, sem reclamações e registrados há mais de 10 anos. Procurei em torno de alguns e encontrei muito pouco sobre essa empresa. Eles parecem oferecer muito para um novato. 800 mais 200 por mês para treinamentos desde o início. Eles falam ensinando você a ser um comerciante quotprofessional em oposição a um comerciante quotretail, soa como um grande passo (amor para ser vendido algo). Eles me enviaram um webnar que eu gostei muito. O meu cônjuge que quer que eu faça uma mudança de carreira ouviu e partiu com uma opinião muito diferente. Então, alguém sabe sobre esta empresa, qualquer pessoa que as use, o tempo é consistente e lucrativo. Também estou procurando um programa que possa me começar de 0 conhecimento para educado e pronto para testar as águas. Agradeço qualquer informação que alguém possa ter para oferecer. Assista esse video. Isso irá ajudá-lo. Resumindo corretores, casas e pessoas que dizem que vão te ensinar. A verdade do sucesso comercial é que você está sozinho - goste ou não

No comments:

Post a Comment